8.1.13

Cabelos Coloridos!


Mudar é preciso!! Ainda mais se for possível mudar a cor do cabelo todos os dias, cada dia uma cor diferente, sem prejudicar em nadinha os fios! A Mahhcherie trouxe para você uma tendência internacional, febre entre as famosas! "Chalking the hair" é o nome dessa trend, uma forma suuuuper fácil, rápida e baratinha de mudar o look! Disponibilizamos as 4 cores mais usadas e intensas: Pink, Roxo, Azul e Verde.
Gostou? Compre aqui! Vamos ensinar como fazer:


 Passo 1:  Pegue uma mecha fina do cabelo e enrole. Pegue o giz pastel e comece a esfregar na mecha, até que a cor pegue nos fios. Com a mecha enrolada, forma-se uma textura para o pastel, então ele solta a tinta mais rápido. Quanto mais rápido o processo, menor os "danos" causados as cutículas dos fios. Passo 2 Com uma escova de cabelo, escove o excesso de pó que ficou do pastel.   
Passo 3 Para fazer o efeito dip dye (degradê) escolha um cor escura e outra clara, como um roxo e uma rosa. Use primeiro a cor escura. 
Passo 4 Finalize o efeito com a cor clara, de onde você começou a pintar a mecha roxa, por exemplo. 

Para que a técnica funcione direitinho sem danificar os cabelos é necessário seguir alguns passos antes de você iniciar o processo:
* O efeito sai na primeira lavagem.*Se você quiser facilitar na hora de "pintar", antes do Passo 1 borrife água na mecha. Com os fios úmidos a tinta vai soltar ainda mais rápido. Mas existe um "porém", se você for loira ou tem californianas, o efeito pode durar por mais algum tempo e sair só com algumas lavagens. Se duração por mais alguns dias era o que você estava procurando, então molhe o cabelo antes.*Se você tem cabelo preto, você realmente vai precisar molhar o cabelo antes do processo. E sim, funciona super bem em cabelos pretos, também. Ruivos também funcionam.* Use apenas os soft pastels, é o pastel do tipo macio. Os outros do tipo dried/seco ou oil/oleoso não vão funcionar. Principalmente os do tipo oleoso, que grudam no cabelo e vai ser um pesadelo para tirar, além de deixar uma textura bem grudenta.* Como disse no Passo 2, escolha duas cores próximas para uma mecha só. O efeito tie-dye fica lindo demais e descontraído.* Antes de começar, use uma camiseta velha e uma toalha. Durante o processo a tinta ainda vai estar "fresca" e pode sujar sua roupa. Suas mãos também vão ficar super sujas, mas é fácil de tirar.* No final de processo, faça babyliss ou chapinha. O calor vai "selar" as cutículas, assim o efeito vai durar mais algumas horas e a tinta não vai ficar soltando na sua roupa.
Inspire-se com as imagens e se você gostou, compre aqui!











 

bjkss, Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário